Monday, April 14, 2014

Como Desembaraçar o Cabelo Crespo Cacheado, Cabelo Seco,Cabelo Embaraçado Sem Condicionador e Tesoura


Nunca se pensa em desembaraçar o cabelo sem condicionador e tesoura quando o cabelo fica muito embaraçado, atado ou enrolado. A primeira solução que ocorre à maioria das pessoas é molhar imediatamente o cabelo e usar condicionador ou cortar o cabelo. Em alguns casos isto é uma boa solução, no entanto é a pior coisa a fazer quando o cabelo está extremamente emaranhado ou enrolado.

Ter tranças, extensões de cabelo, rastas, alongamento de cabelo, Twistão(twist) ou cabelos cosidos por longos períodos de tempo (mais de 4 semanas) pode fazer com que as raízes do cabelo comecem a ficar enroladas ou embaraçadas com a acumulação de óleo e poeira. Depois de retirar esses penteados, a maioria das mulheres assume que deve apenas usar xampu no cabelo. E quando usam o xampu, cabelo crespo ecacheado, o cabelo cola-se e forma uma grande massa embaraçada ou então forma nós e tufos.


Às vezes, o cabelo também pode ficar muito enrolado devido à depressão, doença, hospitalização prolongada ou o uso de produtos de cabelo que não se misturam com certas texturas de cabelo. Independentemente da razão para o embaraço extremo do cabelo, o melhor curso de ação a tomar é desembaraçar o cabelo seco antes de usar o xampu.

Desembaraçadores de cabelos secos, cabelo embaraçado, retirando o mega hair de Queratina sozinha, como o creme removedor "Take Down", trabalham rápido para amaciar o cabelo, por isso, se o seu cabelo for muito seco ele vai ser hidratado antes de você começar a desembaraçar os nós. Paciência também é necessária para desembaraçar o cabelo seco, porque se você se apressar, o cabelo pode quebrar facilmente.

NUNCA USE XAMPU(SHAMPOO) EM CABELO MUITO EMBARAÇADO ....Ele só vai piorar.
Isso cria nós, tufos, ou massas de cabelo embaraçado.

== Coisas que você vai precisar ==
*Creme removedor/desembaraçador "Take Down Remover
*Pente dentes largos / Pente cabo fino (cabo de metal)
*MUITA paciência!!

  1. NÃO molhe o cabelo, isso só vai causar MAIS embaraços e quebras. Primeiro, PASSE o creme removedor/desembaraçador "Take Down Remover”  no cabelo e massageie profundamente.

  1. Em seguida, adicione mais creme removedor/desembaraçador "Take Down Remover" para o cabelo, assim como você faria normalmente com um condicionador e certifique-se de que o seu cabelo está COMPLETAMENTE coberto com o creme.

  1. Pegue um pente cabo fino (cabo de metal) e separe os nós e, simultaneamente, use os dedos para desembaraçar. Isso vai evitar quebras. O uso do creme removedor/desembaraçador "Take Down Remover" impede o seu cabelo de ficar seco, mas você NUNCA deverá molhar o cabelo ou usar xampu até que o cabelo fique COMPLETAMENTE DESEMBARAÇADO.

  1. Quando todas as secções forem desembaraçadas, está livre para trançar as secções (se você quiser) e depois mais tarde enxaguar com o "Take Down Remover" e xampu, com água morna ou quente.